Delegado  da Draco sofre tentativa de assalto em João Pessoa, mas consegue balear suspeito
Redes sociais

Policial

Delegado da Draco sofre tentativa de assalto em João Pessoa, mas consegue balear suspeito

Publicado em 14/02/2022 06h30

O delegado de Repressão ao Crime Organizado  (Draco) da Polícia Civil, Reinaldo Nóbrega, sofreu uma tentativa de assalto, no final da noite deste domingo (13), em João Pessoa. Ele estava na companhia do pai, quando tudo ocorreu.

Segundo o delegado, ele estava chegando na casa do pai, que fica localizada na Avenida Esperança, no bairro de Manaíra, quando foi surpreendido por quatro criminosos, em duas motos.

“Acredito que foi sim uma tentativa de assalto e que o alvo seria meu pai. Eu estava dirigindo o veículo dele, que ficam rondando os bairros da praia em busca dos alvos”, informou o delegado.

Os assaltantes efetuaram cerca de 10 tiros contra o carro, que era do pai do delegado, e Reinaldo Nóbrega revidou. Ele conseguiu balear o bandido que desceu da moto para fazer a abordagem ao lado do veículo. Os outros três conseguiram fugir.

A Polícia faz rondas na cidade em busca dos demais criminosos. O suspeito baleado foi socorrido para um hospital particular e depois encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira, onde ficará custodiado.

“Não aconselho ninguém reagir, eu reagir porque sou policial. Só tenho a agradecer a Deus. Os criminosos estavam armados com pistola 380 e pelo menos 3 dos quatro tinham armas. O que eu feri foi o que desceu para fazer a abordagem”, disse.

O carro em que o delegado estava foi levado para a Central de Polícia para perícia.

Carro do delegado da Polícia Civil, Reinaldo Nóbrega