Capitão da Polícia Militar é atingido por cinco tiros durante assalto em João Pessoa
Divulgação

Policial

Capitão da Polícia Militar é atingido por cinco tiros durante assalto em João Pessoa

Publicado em 01/03/2022 20h46

Bruno da Silva Pereira de 37 anos, Capitão da Polícia Militar da Paraíba foi atingido por vários tiros durante um assalto sofrido nesta terça-feira (1º) no Distrito Mecânico, na capital paraibana. Os suspeitos levaram a arma do policial.

Bruno da Silva Pereira, Capitão da Polícia Militar da Paraíba

De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugir do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital em uma Unidade móvel do Samu.

“Não se sabe ao certo como ele conseguiu fazer isso. O braço esquerdo dele tá todo perfurado”, disse o médico. “Aparentemente, o paciente não corre risco de morrer”, completou.

O diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Laércio Bragante informou que o policial chegou à unidade com cinco ferimentos de arma de fogo e que o Capitão está consciente e respira espontaneamente.

“O que nos preocupa, neste momento, é o fato dele apresentar sinais de uma perda sanguínea importante”, informou. O Capitão passará por exames na unidade de saúde.

A Polícia vai investigar o caso na tentativa de identificar os suspeitos, mas de acordo com informações extraoficiais, o suspeito pelo assalto seriam dois jovens, um seria filho do criminoso conhecido como ‘Mago Lila’ e outro seria identificado pela alcunha de ‘Mostro’.