Homem é morto com golpes de marreta, em Alcantil-PB, suspeito é o próprio filho, um adolescente de 16 anos
Ascom-CG

Policial

Homem é morto com golpes de marreta, em Alcantil-PB, suspeito é o próprio filho, um adolescente de 16 anos

Publicado em 16/08/2022 09h42

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio pai com golpes de marreta no final da tarde de segunda-feira (15), em Alcantil, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada como Manoel de Medeiros Sousa, de 41 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem teria presenciado o pai agredir a mãe, o que o teria revoltado. O garoto teria pego uma marreta e enquanto o pai agredia a mãe, ele desferiu três golpes de marreta na cabeça do pai.

Segundo relato de vizinhos à Polícia, essa não seria a primeira agressão que o casal protagonizava e as cenas de violência aconteciam com frequência.

O homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a 75 km de Alcantil. A vítima recebeu atendimento na unidade hospitalar, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Como a vítima foi socorrida para o Trauma de Campina Grande, o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, mas a investigação vai ficar sob o Núcleo de Homicídios de Queimadas, também no Agreste paraibano.

O adolescente suspeito de ter golpeado o pai com a marreta fugiu de casa após o crime e ainda não foi localizado.