Paraíba
Reconhecimento à venda direta: gerente de Negócios da Natura e Avon recebe Título de Cidadania Campinense
Publicado em 24/07/2024 17h26
Em um gesto que reconhece o impacto da venda direta no dinamismo econômico e autonomia da mulher nas comunidades onde operam, a Câmara Municipal de Campina Grande concederá o Título de Cidadania Campinense à Maria Madalena Gomes Barros, que atua na cidade como gerente de Negócios de Natura e Avon. De autoria do vereador Pimentel Filho, o título será entregue em Sessão Solene, no Plenário da Casa Félix de Araújo, na próxima quinta-feira (25), às 19h.
“Me sinto honrada e pertencente a esta cidade que acolhi e que me acolheu há quase 50 anos. Quando completei 30 anos como consultora da Natura, alguns vereadores queriam me fazer uma homenagem por empoderar mulheres na venda direta. Quando souberam que eu não era daqui, a menção ao título foi imediata. A fusão das duas marcas projetou essa visibilidade, porque o setor que tinha 1.400 consultoras, hoje conta com quase 3.200. Cadastrei pessoas que não acreditavam em boas perspectivas de vida e que aqui chegando, se reinventaram, fizeram a famosa virada de chave, saindo da escassez para a prosperidade, graças a comercialização com os produtos Natura e Avon”, registra Madalena Barros.
-
Fonte: Assessoria
Fotografia: Divulgação
-
autonomia da mulher empoderamento feminino Maria Madalena Gomes Barros Natura e Avon Título de Cidadania Campinense venda direta vereador Pimentel Filho