Universidade Particular oferece 150 vagas para atividades físicas gratuitas em João Pessoa
Capellux

Geral

Universidade Particular oferece 150 vagas para atividades físicas gratuitas em João Pessoa

Publicado em 22/02/2022 11h43

O Centro Universitário de João Pessoa abre a partir desta terça-feira (23), inscrições para 150 vagas para atividades de musculação, treinamento funcional e ginástica coletiva gratuitas para a comunidade paraibana. As vagas são oferecidas pelo curso de Educação Física.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de março, por meio do formulário virtual.

Os exercícios serão realizados de forma presencial no Complexo Poliesportivo do Unipê. As vagas são destinadas para a comunidade em geral e para grupos especiais, sendo eles: hipertensos, diabéticos, obesos ou pacientes com sequelas pós-Covid-19.

Os programa de exercício terão início no dia 8 de março e acontecerão das segundas às quintas-feiras, às 14h, 15h e 16h.

Os interessados em se inscrever deverão ser maior de 18 anos, apresentar no dia de início das atividades um atestado ou laudo médico com data de pelo menos 3 meses anteriores, cartão de vacina contra a Covid-19 com o registro completo das doses e ter disponibilidade no período da tarde para realização das atividades.

Após a inscrição, os selecionados receberão confirmação via WhatsApp. Essas pessoas deverão comparecer no dia 8 de março, no horário selecionado, no Ginásio do Unipê, com os documentos solicitados para a matrícula.

Durante as atividades, será obrigatório seguir todos os protocolos de segurança, com o uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social dentro das instalações da instituição.