Família morre em acidente de moto, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco

Geral

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de moto, em João Pessoa

Publicado em 01/08/2022 12h54

Três pessoas da mesma família morreram após um acidente de trânsito na tarde de domingo (31), na ladeira do Cuiá, entre os bairros Valentina Figueiredo e Geisel, na zona sul de João Pessoa.

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando três pessoas da mesma família vinham em uma moto, sendo Naiara dos Santos Alves, de 30 anos, Odailton Oliveira da Silva, 42 anos, e Ester Geovana Alves Oliveira, de 6 anos de idade, e, inicialmente, se chocaram com uma outra motocicleta e, logo em seguida, os três foram atingidos por um veículo que vinha no sentido contrário.

As três pessoas morreram ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, o piloto da motocicleta e o motorista do veículo, que estavam envolvidos no acidente, fugiram do local logo após o acidente e ainda não foram localizados.

De acordo com a perita que esteve no local, Luciana Miranda, a perícia está investigando as causas da motivação do acidente e quem poderia ter sido o causador do acidente.

“A gente não conseguiu precisar, ainda, o que fez ele [vítima] perder o controle do veículo. Mas, por alguma razão, ele perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Então pode ter sido alguém que trancou o veículo da vítima, como pode ter sido algum impacto. A moto estava muito avariada e a gente vai analisar com detalhes”, explicou a perita.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas que ocupavam a moto estavam sem o uso do capacete no momento do acidente. Após o acidente, o trânsito no local ficou congestionado em ambos os sentidos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de João Pessoa, e os exames de necropsia dos três corpos serão realizados na manhã desta segunda (1°).