Líderes empresariais preparam encontro para receber Luiza Helena Trajano durante a Caravana Magalu
Reprodução

Geral

Líderes empresariais preparam encontro para receber Luiza Helena Trajano durante a Caravana Magalu

Publicado em 08/07/2022 19h06

A chegada da Caravana Magalu em João Pessoa, a segunda capital nordestina a receber o evento, já aquece o setor produtivo da Paraíba. Na próxima quinta-feira, 14/07, líderes empresariais têm um encontro especial com Luiza Helena Trajano, empresária e presidente de uma das maiores redes de lojas de varejo do Brasil, a Magazine Luiza. O encontro contará com a participação de representantes do setor, dentre eles, a Embaixada de Negócios da Paraíba e a Associação Comercial do Estado.

“Luiza Trajano é uma referência do atual empreendedorismo no nosso país, sempre bom estar com ela para aprendermos mais, principalmente em tempos de grande volatilidade do mercado. Recomendamos aos empreendedores que participem dessa ação para fomentar e ampliar o próprio negócio. Estar no digital não é uma escolha, é uma questão de estar à frente e pensar no futuro dos negócios, mesmo o pequeno empreendedor”, reforça o presidente da Embaixada de Negócios e CEO da PJI Consulting, Paulo Junior.

Caravana Magalu Com o propósito de levar empreendedores para o mercado digital como parceiros, a Caravana Magalu realiza ações a partir do dia 11 de julho no Ponto Cem Réis, das 10h às 19h. Para participar do evento principal no Centro de Convenções de João Pessoa, no dia 14/07, é necessário se inscrever pelo site: Caravana Parceiro Magalu

  • Fotografia: Reprodução