Sine-JP disponibiliza quase 200 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira
Reprodução

Emprego

Sine-JP disponibiliza quase 200 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Publicado em 13/11/2023 13h50

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. A partir desta segunda-feira (13), serão disponibilizadas 192 vagas, que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço. Clique aqui e confira todas as vagas.

No destaque, a lista traz oportunidades no setor da construção: são 16 para pedreiro e 11 para servente de obras. As duas funções exigem, pelo menos, seis meses de experiência.

Também há sete vagas para analista financeiro; sete para promotor de vendas; sete para vendedor pracista; cinco para auxiliar de cozinha; cinco para manobrista; quatro para almoxarife; quatro para camareira de hotel; duas, para auxiliar operacional de logística; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.