secom-jp
secom-jp

Emprego

Sine-JP disponibiliza 143 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Publicado em 23/10/2023 09h31

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. A partir desta segunda-feira (23), serão disponibilizadas 143 vagas, que abrangem mais de 50 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço. Clique aqui e confira as vagas.

No destaque, a lista traz seis vagas para atendente de padaria; seis, para ajudante do setor de frios e lacticínios; seis, para balconista de açougue; seis, para operador de caixa; e outras seis, para repositor de mercadorias. Todas essas funções exigem Ensino Médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência.

Há ainda nove oportunidades para pedreiro; sete, para mecânico de máquina agrícola; seis, para ajudante de carga e descarga de mercadoria; seis, para vendedor pracista; cinco, para auxiliar operacional de logística; três, para jardineiro; duas, para fiscal de loja; duas, para cozinheiro de restaurante; duas, para churrasqueiro; uma, para engenheiro civil; uma, para garçom; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.