Hotel em João Pessoa abre vagas de emprego
Ilustração

Emprego

Hotel em João Pessoa abre vagas de emprego

Publicado em 07/04/2022 20h17

Um hotel em etapa de finalização abriu vagas de emprego em João Pessoa. As oportunidades são para chefe de manutenção, chefe de recepção e governanta (confira os detalhes das vagas abaixo). Para concorrer às vagas é preciso morar na Capital paraibana.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail barahoteltalentoecultura@gmail.com. É preciso identificar no assunto qual a vaga pretendida. O prazo para envio vai até o próximo dia 20.

Confira detalhes sobre as vagas de emprego disponíveis:

Chefe de manutenção
Perfil técnico: Ensino médio completo e experiência anterior na função.
Atividades e requisitos: Elaborar projetos de serviços, instalações e reformas; preparar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva; supervisionar a infraestrutura do hotel para garantir funcionalidade e segurança; liderar e desenvolver pessoas.
Habilidades: Espirito de liderança; proativo (a); e senso de organização e planejamento.

Governanta
Perfil técnico: Ensino médio completo e experiencia anterior na função.
Atividades e requisitos: Planejar e coordenar os serviços de limpeza do hotel; preencher relatórios de controles; inspecionar e avaliar o trabalho da equipe; treinar e capacitar a equipe; liderar e desenvolver pessoas; resolver problemas e conflitos.
Habilidades: Comunicativo (a); espirito de liderança; proativo (a); senso de organização e planejamento.

Chefe de recepção
Perfil técnico: Ensino superior em Turismo ou áreas afins; possuir fluência em idiomas (inglês e/ou espanhol); experiência anterior na função.
Atividades e requisitos: Atender as necessidades dos hóspedes; desenvolver procedimentos de atendimento pessoal e telefônico; acompanhar ocorrências e relatórios da auditoria noturna; avaliar a qualidade do serviço; liderar e desenvolver pessoas; resolver problemas e conflitos.
Habilidades: Comunicativo (a); espirito de liderança; proativo (a); senso de organização e planejamento.