Congresso ExpoEduc Experience acontece pela primeira vez em João Pessoa
Divulgação

Eventos - Geral

Congresso ExpoEduc Experience acontece pela primeira vez em João Pessoa

Publicado em 03/04/2024 18h15

João Pessoa receberá, no próximo dia 13 de abril, no auditório do SEBRAE, no bairro dos Estados, a ‘ExpoEduc Experience’. Os participantes poderão vivenciar uma prévia do maior evento de educação do Norte-Nordeste, a ExpoEduc, que acontece anualmente no Centro de Convenções de Natal.

O evento, voltado para o setor educacional, já é consolidado em Natal e vai acontecer, pela primeira vez, na capital paraibana. Uma experiência única de aprendizado, troca de conhecimentos e que tem como objetivo aprimorar habilidades de liderança, visando melhorar a qualidade do ensino e da gestão educacional.

Na ExpoEduc Experience, serão abordados diversos assuntos, dentre eles: Equipes Multigeracionais e o Futuro da Gestão, Processo de Inclusão nas Escolas, Como Equilibrar o Pedagógico e o Financeiro e Gerar mais Resultados para a sua Escola, Aluno é Cliente, Matrícula é Venda e Escola é Empresa, entre outros.

A ExpoEduc Experience quer proporcionar a um grupo seleto de gestores educacionais uma experiência única de aprendizado e troca de conhecimentos, com o objetivo de aprimorar suas habilidades de gestão e liderança em um dia, visando melhorar a qualidade do ensino e a eficiência da gestão educacional.

O evento é exclusivo para gestores educacionais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do site www.expoeduc.com.br/experience.