Vereadora é assassinada no município de Prata-PB e o principal suspeito é o ex-marido que está  foragido
Redes socials

Geral - Policial

Vereadora é assassinada no município de Prata-PB e o principal suspeito é o ex-marido que está foragido

Publicado em 04/04/2022 10h08

Continua foragido o agricultor Manoel Ângelo, principal suspeito pelo assassinato da ex-esposa, a vereadora do município de Prata, no Carirí do Estado, Elinete da Silva Sousa Angelo, mais conhecida como Tina de Manoel de Angelo (PL). O crime aconteceu na zona rural de Monteiro, na tarde deste domingo (3).

De acordo com a polícia, as diligências continuam sendo feitas, alguns prováveis locais que ele poderia estar, bem como alguns endereços de familiares nos municípios de Ouro velho, Monteiro e Prata foram percorridos, mas ele não foi localizado.

A filha do casal, uma adolescente de 12 anos, informou aos PMs que o pai apenas se despediu dela através das redes sociais.

Foto: Instagram

A suspeita da polícia é a de que o suspeito Mané Anjo, como é mais conhecido, esteja foragido no Estado vizinho de Pernambuco, onde possivelmente tenha parentes.

Tina foi morta no Sítio Santa Catarina, por volta das 18h, enquanto participava de um evento esportivo lotado de pessoas. O ex-marido esperou um momento quando todos se afastaram e efetuou vários disparos contra a mulher, que estava acompanhada da irmã e da sobrinha.

Ainda de acordo com a Polícia, o casal estaria separado a cerca de um mês e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Elinete deixa uma filha de 12 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. A vítima tinha 42 anos e foi eleita vereadora de Prata em 2020, com 260 votos.