Torcedores invadem sede do Campinense e depredam carros após derrota
Campinense Clube

Esporte

Grupo armado invade sede do Campinense após derrota para o Botafogo-SP pela Série C

Publicado em 04/07/2022 10h02

Após derrota por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, o Campinense teve o estádio Renatão invadido na noite desse domingo (3). O local funciona como Centro de Treinamento e sede do clube em Campina Grande. Segundo a nota lançada pelo clube, ao menos quatro carros foram depredados pelos vândalos, que estavam armados e chegaram a render o vigilante.

O grupo era formado por cerca de 10 homens. De acordo com o comunicado, a instituição afirma não reconhecer “essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada. O Clube registrou boletim de ocorrência e se coloca à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos”, diz em um trecho.

Veja a nota enviada pelo clube

A diretoria do Campinense Clube vem a público lamentar e repudiar profundamente os atos de depredação de um grupo de vândalos travestidos de torcedores no estacionamento do Estádio Renatão, na noite deste domingo (03), após a partida contra o Botafogo/SP

Cerca de 10 vândalos, alguns deles armados, invadiram a sede do clube, no estádio estádio Renatão, pouco depois da partida no Amigão. Eles renderam o vigilante e quebraram quatro carros que estavam no estacionamento do CT.

O Campinense não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada.

O Clube registrou boletim de ocorrência e se coloca à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos.