Sousa-PB empata com Sergipe no Marizão
Jefferson Emmanuel

Futebol

Sousa-PB empata com Sergipe no Marizão

Publicado em 13/02/2022 19h30

No estádio Marizão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Sousa fez uma partida muito ruim na avaliação de seu próprio treinador, e ficou no 0 a 0 com o Sergipe.

Sem contar com os volantes Doda e Daniel Costa, o Dinossauro optou por uma escalação com três meias, enquanto o Gipão, na estreia de Edu Silva, teve seu destaque na temporada, Kaio Wilker, no banco de reservas.

Em confronto de zero criatividade, todos os lances de algum perigo foram em chutes de fora da área, começando com chute do Doda, no início da partida, que Ricardo acabou espalmando para escanteio

O jogo era muito brigado no meio campo e os arqueiros pouco trabalhavam. Apenas perto do intervalo, em chute de Arthur, de fora da área, o Dinossauro arriscou e chegou perto do gol antes do intervalo.

Na segunda etapa, a equipe visitante parava muito o jogo e frequentemente buscava atendimento médico. Sem ideias, o camisa 10 do Sousa, Esquerdinha, tentou tomar as rédeas da partida e, em pelo menos três oportunidades, em chutes de longe, foi responsável pelos únicos lances mais agudos do duelo.

Com o empate, o Sousa chegou aos 4 pontos, mas caiu para a última colocação da chave B. Na quarta-feira (16), novamente no Marizão, a equipe recebe o Sampaio Corrêa. O Sergipe pontuou pela primeira vez no torneio, e segue na lanterna do Grupo A. Na quinta (17), o Gipão visita o Floresta, no Ceará.

  • Fonte: Voz da Torcida
    Fotografia: Jefferson Emmanuel