CSP recebe Campinense em seu primeiro jogo pelo campeonato Paraibano
Foto: Daniel Lins

Futebol

CSP recebe Campinense em seu primeiro jogo pelo campeonato Paraibano

Publicado em 06/02/2022 11h58

Na tarde deste domingo (06), a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2022 tem início com o confronto entre CSP x Campinense, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola pelo Grupo B do estadual a partir das 16h.

Para o Tigre, essa será a estreia da competição, uma vez que a equipe pessoense folgou na primeira rodada. A base do clube é a mesma que conseguiu o acesso na segunda divisão no fim do ano passado, formada por jogadores jovens e incrementada pelo veterano atacante Júnior Mandacaru, que foi artilheiro do futebol da Paraíba no ano passado. O treinador segue sendo o também dono da agremiação, Josivaldo Alves.

Já para o lado rubro-negro do confronto, na prática, também será a primeira partida no torneio. Na última quinta-feira (03), a Raposa venceu o Nacional de Patos por W.O após a equipe sertaneja não comparecer ao Amigão para a abertura do certame por não ter jogadores inscritos para a disputa. Entretanto, pela Copa do Nordeste, o time da Bela Vista já empatou com o Náutico e foi derrotado pelo Bahia, e o treinador Ranielle Ribeiro vai em busca de seu primeiro triunfo oficial na temporada.

Arbitragem

Diego Roberto apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo e Esdras Marques. O quarto árbitro escalado é Dorgival Júnior Ferreira.

Escalações

CSP: Wallace, Igor, Cezar Soares, Gilmar, Fábio; Emersonn Bastos, Emanuel, Arthurzinho; Kiko, Júnior Mandacaru e Geovany. Técnico: Josivaldo Alves.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Emerson; Rafinha, Serginho Paulista, Iago Silva; Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.