Campinense e Treze ficam no empate sem gols no Amigão
Samy Oliveira/ Campinense

Futebol

Campinense e Treze ficam no empate sem gols no Amigão

Publicado em 13/03/2022 19h23

A expectativa era grande sobre o primeiro Clássico dos Maiorais do Campeonato Paraibano 2022, no entanto, o que faltaram foram os gols. A rivalidade dos clubes resultou até mesmo em registros de confronto entre as torcidas, mais cedo, no Parque do Povo. As equipe se enfrentaram na tarde deste domingo (13), no Amigão, pela quarta rodada do torneio.

Campinense e Treze fizeram um jogo movimentado, com boas chances de gols para os dois lados, mas a partida acabou empatada.

Com o placar igulado, a Raposa segue na segunda colocação, agora com sete pontos, seguida de perto pelo Galo, que somou mais um ponto e tem seis anotados no Grupo B.

Escalação

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Filipinho, Christian (Michel Bennech), Vinícius Santana e Filipe Ramon (Patrick); Magno (Emerson), Serginho Paulista e Dione; Alan Francisco (Juninho Potiguar), Matheus Régis (Cláudio) e Olávio.

TREZE: Luciano Alves, Hyago Oliveira, Ramon, Filipe Alves (Sanderson) e Lau; Carlão, Renato Conceição, Ramonzin (Guilherme Rocha) e Carlinhos (Diego Souza); Marcus Vinícius (Felipe Almeida) e Everton Kanela.