'Duna: Parte 2' estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira
Divulgação

Cinema

‘Duna: Parte 2’ estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira

Publicado em 29/02/2024 12h28

Esta semana, os cinemas da Paraíba recebe a estreia de “Duna: Parte 2”, enquanto outros filmes continuam em exibição nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, a partir desta quinta-feira (29).

“Duna: Parte 2”

Em “Duna: Parte 2”, Paul Atreides (Timothée Chalamet) une forças com Chani (Zendaya) e os Fremen em busca de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se desenrola enquanto ele busca se tornar Muad’Dib. Enquanto tenta evitar um futuro horrível, mas inevitável, que ele testemunhou, Paul vê uma Guerra Santa em seu nome se espalhando pelo universo conhecido.

Paul Atreides interpretado por Timothée Chalamet – Foto: Divulgação

Enfrentando a difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve trabalhar para evitar um futuro sombrio que somente ele pode prever. Se tudo correr como planejado, ele pode ser capaz de conduzir a humanidade a um futuro promissor.

Na Paraíba, o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos; e no Cine RT, em Remígio.

Confira o trailer de ‘Duna: Parte 2’