Procon de Cabedelo-PB vai promover Mutirão de Renegociação de Dívidas
Divulgação

Cidades

Procon de Cabedelo-PB vai promover Mutirão de Renegociação de Dívidas

Publicado em 11/03/2022 12h34

Quem quer negociar suas dívidas tem uma grande oportunidade para regularizar sua situação. Do dia 14 ao dia 18 de março, o Procon de Cabedelo vai promove o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas 2022. O evento faz parte das atividades alusivas ao Dia do Consumidor – 15 de março.  

A iniciativa acontece em parceria com a Cagepa, Energisa e Bancos, com condições especiais para que os consumidores parcelem seus débitos e regularizem a sua situação financeira.

Para participar, o cidadão deve comparecer à sede do Procon Municipal (localizada à Rua Isaías da Silva Oliveira, 1210, Jardim Brasília) nas datas divulgadas, das 8h ás 14h, munido de seus documentos pessoais (RG, CPF e fatura atual de água e/ou energia).

Além do Mutirão, o Procon também vai realizar, durante a Semana do Consumidor, a divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2021, a fim de proporcionar aos consumidores o ranking das empresas que mais causaram transtornos aos clientes cabedelenses no último ano.

“O Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma oportunidade para o consumidor conseguir as melhores propostas para pagamento e parcelamento de suas dívidas. Por intermédio do Procon Municipal, foi solicitada a participação das empresas credoras mais procuradas no nosso atendimento, com a melhor condição de negociação possível em favor do consumidor. Outra medida importante para prestigiar os consumidores é a divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas, pois, assim, antes da aquisição de novos produtos ou serviços, eles estarão bem informados acerca das empresas que infringiram com mais frequência os direitos consumeristas”, destacou o secretário-geral do Procon de Cabedelo, Jeremias Dornelas

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento do Procon de Cabedelo: 151 e (83) 3250-3230.