Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa
Divulgação

Cidades

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa

Publicado em 07/03/2022 07h00

A tradicional Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa até o dia 23 de março. O evento reúne mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto externos, a partir de R$ 5,00.

Nesta edição, a Feira de Flores ocorre na entrada do Home Center Ferreira Costa, que fica na Estrada de Cabedelo.  A Feira acontece das 8h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 18h, aos domingos. Para os visitantes que ficarem na dúvida sobre quais as melhores plantas para levar para casa, os floricultores estarão oferecendo orientações no local. 

Variedade – Na Feira de Flores, os visitantes encontrarão as rosas, que costumam ser a campeãs de vendas nesta época, podem ser encontradas em diversos tamanhos e cores. Também há outras bonitas opções como as orquídeas, que trazem traços de requinte e simbolizam beleza e vida longa. Já o Girassol possui cor intensa e representa alegria, vitalidade, energia positiva e felicidade.

A Margarida é delicada e simboliza alegria, sensibilidade e inocência. A Flor de Maio pertence à família dos cactos, é delicada e representa o amor sublime. A Gérbera, com suas cores vibrantes, encanta pela sua exuberância. Delicada, a Violeta simboliza lealdade e desperta lindas memórias.

  • Fonte: Portal T5
    Fotografia: Divulgação