Casa incendiada no bairro do Rangel, em João Pessoa foto--Betinho Nascimento/RTC
Betinho Nascimento/RTC

Cidades

Casa de idosa é destruída após incêndio, em João Pessoa

Publicado em 15/07/2022 17h57

Uma casa foi completamente destruída durante um incêndio na madrugada desta sexta-feira (15). O caso foi registrado no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que uma vela acesa teria caído e espalhado as chamas no local. Ninguém ficou ferido.

Vizinhos relataram que perceberam as chamas após a dona do imóvel ter saído do local. Eles, em uma força-tarefa, levaram baldes e mangueiras na tentativa de conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento.

A dona da casa, que é uma idosa, contou que teria saído para pegar uma sopa e deixado uma vela acesa dentro de casa, pois ela estava sem energia elétrica na residência.

A idosa vivia sozinha na casa e, por não estar dentro da residência no momento do incêndio, não ficou ferida. Os bombeiros informaram que houve perda total dos móveis e que a estrutura da casa sofreu fortes danos

Em entrevista ela pediu a solidariedade da população. Para qualquer ajuda, a mulher pode ser contatada pelo telefone: (83) 98737-7134.