Artesanato paraibano ganha espaço de divulgação e comercialização no Manaíra Shopping
Secom-PB

Cidades

Artesanato paraibano ganha espaço de divulgação e comercialização no Manaíra Shopping

Publicado em 15/02/2022 08h00

O artesanato paraibano ganhou mais uma importante vitrine para divulgação e comercialização de produtos de diversas tipologias. O espaço está funcionando no Manaíra Shopping, através de uma parceria com o Programa do Artesanato Paraibano (PAP).

Cerca de 3 mil pessoas transitam nas dependências do empreendimento diariamente. Daí a importância desse ambiente para exposição e comercialização de peças da loja do Museu do Artesanato Paraibano.

Outro grande atrativo para os clientes é a presença de artesãos que vão demonstrar como ocorre o processo de produção das peças. Nesta semana, por exemplo, quem visitar o espaço poderá conferir o trabalho de duas artesãs da renda renascença.

“Com este espaço no Manaíra Shopping, o nosso artesão tem o seu trabalho valorizado. Essa proximidade ajuda o paraibano a criar o hábito de usar o artesanato paraibano no cotidiano, na decoração da casa, no vestuário”, comentou Marielza Rodriguez, gestora do PAP, vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde). 

O espaço no Manaíra Shopping segue até o dia 3 de abril.