
Policial
Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito por tentativa de assalto a carros, em João Pessoa
Publicado em 04/04/2024 19h11
Um jovem de 13 anos foi detido nesta quinta-feira (4) sob suspeita de envolvimento nas tentativas de assalto a veículos na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, ocorridas na última terça-feira (2). A Polícia Civil informou que o adolescente admitiu ter participado dos ataques aos carros.
Ele foi apreendido no bairro São José e conduzido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), onde, ao ser identificado por uma das vítimas, confessou seu envolvimento. Segundo o delegado Braz Morrone, o jovem também forneceu informações sobre os outros três suspeitos. Após prestar depoimento na DCCPAT, ele foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude, na capital paraibana.
O caso
Um grupo armado, composto por cerca de três indivíduos, tentou assaltar três veículos na madrugada da última terça-feira (2), na Avenida Ruy Carneiro.
Entre os carros abordados estava o do jornalista e apresentador João Fernandes, que registrou um Boletim de Ocorrência do incidente. De acordo com Fernandes, o grupo o interceptou por volta das 4h, quando ele se preparava para ir ao trabalho. Apesar da tentativa de assalto, o jornalista conseguiu escapar ileso, embora seu veículo tenha sido atingido pelos disparos efetuados pelos suspeitos durante a fuga.
-
Fonte: Redação com g1
Fotografia: Reprodução
-
Adolescente assalto Avenida Ruy Carneiro João Pessoa Polícia Civil